Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan nasceu a 22 de abril de 1966, e tornou-se conhecido em 2006 por fazer três difíceis papéis ao mesmo tempo: Denny Duquette, paciente de Grey's Anatomy, John Winchester, em Sobrenatural e Judah Botwin, em Weeds.

Morgan nasceu em Seattle, Washington e foi jogador de basquete no secundário e na faculdade, até que um joelho fracturado acabou com o desejo de uma carreira no desporto. Foi artista gráfico por um tempo.

Em algum ponto da sua juventude ele foi casado, de acordo com uma entrevista de 1993 para a Playboy. Pouco se sabe sobre o casamento ou porque se divorciaram. Devido à semelhança física Morgan é frequentemente confundido com o actor espanhol Javier Bardem e com Robert Downey Jr.

Morgan tem um cão, uma rottweiler misturada, chamada Bisou ("beijo", em francês), que ele resgatou quando era cachorro. Ele éapoiante da condição dos abrigos para animais e contribui para as fundações de animais abandonados de Los Angeles.

7 comentários:

  1. ai eu gosto muito de vc e do seu trabalho teamo te amo te amo

    ResponderEliminar
  2. eu assisti o filme marido por acaso e fiquei encantada com este ator , ele é muio gato!

    ResponderEliminar
  3. ele é lindo de mais eos filhos tambem jared jensen

    ResponderEliminar
  4. se ele ajuda os animais desabrigados já ganhou o meu coração.saudades do john;

    ResponderEliminar
  5. agora ta explicado pq te colocaram pra fazer o pai do sam e do dean pq eles são lindos igual a vc!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ele é lindo,charmoso,senssual,talentoso,e tem o coração bom,gosta dos bichinhos,Jhon Winchester tem que voltar pra ajudar os meninos na série,beijos Jefrei.

    ResponderEliminar