Genevieve Cortese

Genevieve Cortese nasceu a 8 de Janeiro de 1981 e ficou conhecida pelos seus papéis nas séries Wildfire e Supernatural.

Antes de entrar em séries de Tv, Genevieve era uma actriz com bastante experiência no teatro.
Genevieve têm um bacharelato em artes e drama e outro de artes em inglês da Universidade de Nova Iorque.

Cortese tem mais 3 irmãos mais novos ( uma irmã e dois irmãos) e o seu nickname é Gen.

Casou a 28 Fevereiro de 2010 com Jared Padalecki (Sam Winchester em Supernatural).

57 comentários:

  1. gostei muito do seu papel no supernatural
    eu te chamo capetinha do bem

    ResponderEliminar
  2. ela nem devia ter se casado com jared padalecki ela nem e gostosa e nem bonita so por que ele gosta de morena como por exemplo sandra mccoy sao feias prefiro a rihanna mais bonita voceis vao ver a rihanna vai fazer um filme e logo vai contracernar com o jared ou jensen eo chad e vai ganhar de todas ela e mais bonita e talentosa

    ResponderEliminar
  3. me referindo a essa camila vc é realmente fãs do jared ????
    pq se vc é realmente fãs dele vc vai querer a felicidade dele, pq se ele estever feliz eu tbm estou....
    agora me referindo a genevieve cortese ela fez um otimo atuação em supernatural, adoreii..
    e sinceramente quem não gosta dela é pq esta com dor cotovelo, pq sabe que ela conseguiu casar com jared, oque é um sonho de todas nós mulheres ...

    ResponderEliminar
  4. AHHHHHHHHHHHHHH CALA BOCA AIIII MANEZAOOOOOO VC NEM SABE O Q TA FALANDO SE EU ESTIVESSE COM DOR DE COTOVELO E NAO CONSIGUIRIA ESCREVER E SE ESTIVER FELIZ OU NAO ISSO E PROBLEMA DE ELE NAO SEU E SEI MTO BEM O Q FALO EO Q ESCREVO TA MEU AMORE SE VC GOSTA GENEVIEVE CORTESE E PROBLEMA SEU NAO MEU PQ EU NAO GOSTEI DA ATUAÇAO DE ELA E NEM DE ELA E VESGA E TEM AH BOCA GRANDE DE MAIS TA BYE BYE AMORE CAROLINE

    ResponderEliminar
  5. ah e kamila nao camila palhaça rsrsrsrsrsr

    ResponderEliminar
  6. aff..só de eu lembrar q tem gente assim como vc kamila,me lembro q o mundo esta perdido ...
    pow vei admeti q vc tem ciumes...poxa vc é dos pessoas que não ´so eu ...mais milhares não queria conhece..pois vc é MUITO IGNORANTE..vc não sabe admiti quando esta errada...
    sinceramnte eu queria dar uma medalha para quem convive com vc ..pq são pessoas extremamente corajosas,por te aguentar todo santo dia
    bye bye amore kamila

    ResponderEliminar
  7. obrigada amore mas eu não preciso de sua medalha eu so falo ah verdade se ele é feia isso ta na cara.... ele é doido de se casar com uma pessoa tao feia bjokkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  8. quase q eu chorei... rsrs ah se eu sou ingnorante isso e problema meu nao seu.. amore vc ja viu as novas fotos de genevieve cortese essas fotos ela esta bonita... bjokkk

    ResponderEliminar
  9. Olha eu adoro o Jared e a Genevieve acho ela linda com uma beleza rara. Os terão lindos filhos assim como o Jensen e a Danneel, adoro os quatro, desejo tudo de bom pra eles, Um beijo adoro esse site é ótimo.

    ResponderEliminar
  10. O jared fez muito bem em casar com ela.Desejo toda a felicidade do mundo para eles.
    E eu que pensava que a Ruby era do bem!A Genevieve fez um ótimo trabalho.Espero ver ela mais vezes,em outras séries ou filmes.

    ResponderEliminar
  11. ela é linda!
    tõ com inveja do Jared.

    ResponderEliminar
  12. O Jared e um bom actor na minha opniao :) .. eu so fan dele LOOL ... gostei muito dos filmes dele e claro agora ele tem uma mulher entanto xDD ... Parabens aos dois que tenham uma relaçao duradoura x)

    ResponderEliminar
  13. Tem gente que vai dizer que eu sou uma fangirl pirada mais eu nem ligo! Alguém tem que defender a galera PADACKLES.
    Eu digo: Genevieve Cortese linda? Lupa pra esse povo doido! Além de vesga a coitada tem boca de sandália. E é asquerosa a pobre vesga. Atuou bem sim em SPN, como o demônio que ela é. Mulher bonita que o Jay teve foi a Sandy. E eu sei que vai ter gente falando que é inveja pq eu não tenho ele e blá, blá, blá. Mas na real eu adoraria um homem que nem ele lógico, mas ele não é meu nem muito menos da vesga ele é do Jen. E por eu amar Jared Padalecki que eu ligo pra felicidade dele *quem disser que não foda-se, eu não ligo* e sei que pra ele ser feliz por completo só estando ao lado de Jensen Ackles. *pronto falei!*
    Foda-se Genevieve BITCH Cortese. *desculpinhas pelos palavrões*

    ResponderEliminar
  14. Todo mundo tem raiva dela,porque ela era um demonio e deixou Sam viciado em sangue demoniaco. mas eu não confundo personagem com o artista ,tanto ela como a Katie,fizeram um ótimo trabalho,e Genevieve é bonita sim, e tem talento,tomara que ela seja uma ótima esposa pro Jared e que Jared seja um ótimo marido(e que marido)pra ela Que Deus abençoe vces,amo voces quatro, jared,Genevieve,Jensem e Dannel, valeu,2 casais Supernatural.

    ResponderEliminar
  15. Aeeeeeeeeeee! finalmente alguem aki q concorda comigo! minha xará Kamila e Jéssica! isso msm! são um bando de falsas isso sim. Genovesa bonita! where??? só podem tá cegas! ela é feia d+ pro jared. ele merecia coisa melhor, imagina a feiurA dos filhos deles? claro, se puxarem a mãe. ela é vesga, boca torta, natiz de coxinha e tem uma cara de nojentinha.E Ñ É INVEJA TÁ!

    ResponderEliminar
  16. meu amor ninguem falow da ketie cassidy que é linda q é bem diferente da genevieve que é feia mas no site supernatural life ela fla em uma entrevista que nenhuma garota quer ver ela entre os irmâos mas... blz site tah ai . nesse mesmo site tem uma garota que flaw que leu os comentarios ... tipo eles falavam que ela os deixava eles falndo sozinhos e ela era antipatica com eles nossa que chata .... bom supernatural no sbt está quarta temporada começa 1:45 beijos para os q concorda comigo

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  19. Lisa, respeito a sua opnião. mas falar q A Gen é bonita e morena como nós brasileiras já é d+ né?!NÓS brasileiras ñ
    merecemos essa comparação!

    ResponderEliminar
  20. Olá Kamila,tudo bem?eu não quis ofender porqu nos brasileiras somos mais bonitas doque as americanas,mas é que ela lembra um pouco a Clel Pires.

    ResponderEliminar
  21. kkkkkkkkkkkkkkk lembra Cleo Pires é essa foi d+ ela não é bonita mas nâo vai mudar minha opiniâo, ah respeito dela eu prefiro Katie Cassidy do que ela Camila vc tem toda râzâo beijos para você

    ResponderEliminar
  22. Oi lisa! tudo bem sim. eu entendo oq vc quis dizer rs, pior a já falei isso!!!!! q a Genevievi lembra a Cleo!kkkkkkkkkkkk verdade lembra muito
    Ih Kamilla! tb sou mais a Katie, mil vezes.
    valeu por nós pensamos iguais! beijos pra vc tb!

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. quem quiser mew msn mila-glays@hotmail.com bjos espero que ah lisa camila me add assim ah gente pode convresar melhor bjosssssssssss sem andelaine

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Oi meninas!tudo bem sim e vcs? Lisa e kamilla! Q bom q nós 3 pensamos iguais!!! great!kamilla, minha xará rrsrs vou te add ok? Lisa tb! tb gostei muito de vcs! ah lisa, pelo menos essa ruby prestou pra aalguma coisa kkkfazer amizades!
    beijos

    ResponderEliminar
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  28. blz gente eu add vcs eu quero sim ver esse blog do supernatural é ainda bem que nos tres consiguimos se entender e pensamos iguais beijossssssss para vcs bom fim de semana

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  31. Eu acho a Genevieve bonita. Tem traços marcantes e é enigmática.

    Vcs deveriam respeitar opiniões diferentes. Por educação mesmo. Agora, falando para a linguagem de vcs, enquanto os outros elogiam, são vcs as vesgas que evitam enxergar a qualidade das outras pessoas.

    É uma sorte o Jared não ler essas conversinhas, ele iria achar ridículo. Ainda mais porque estão criticando uma pessoa que ele gosta.

    ResponderEliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Não entro nessa de comparar a Katie com a Gen,cada uma deu uma contribuição para a série,sem elas e o resto dos personagens,Supernatural só se focaria em figurantes e na beleza dos rapazes.

    ResponderEliminar
  34. Na minha opinião a Gen é charmosa e bem produzida fica bonita. Adoro o cabelo dela, lindo! Só não gosto do sorriso mostrando os dente, fica esquisito... Mais no geral, ela é bonita e acho que ela deve ser uma boa pessoa,afinal o Jared se apaixonou e casou com ela. Agora quanto ao fato dela ser vesga, nao conseguir ver isso nela...

    ResponderEliminar
  35. Genevieve Cortese, bonita?
    - Vesga
    - Boca larga(palhaça)
    - Muito sem sal
    - Comum demais
    isso não quer dizer q ela não é boa atriz, ela atuou muito bem em supernatural, mas beleza cada um tem a sua, tanto como opinião, já o casal Jensen e Danneel formam um casal MARA;
    msm tendo inveja ;P
    Agora se Jared estivesse, com a outra Ruby, - Katie Cassidy, ai sim acho q não teria do q reclamar

    Mas enfim gosto não se discute , cada um tem o seu;

    ResponderEliminar
  36. Bonita ou não, foi com ela que Jared se casou...

    ResponderEliminar
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. sicenceramente genevieve cortese não tem nenhum talento para você ver a maioria das pessoas nem conheciam essa série chamada Wildfire eu na verdade também não conheço ela ficou famosa só pelo seu papel em supernatural e sinceramente eu preferia a ruby loira ela fisgou jared padalecki que por outro lado eé talentoso e conhecido para você ver ela engravidou do jared sendo que eles nem tinham feito 1 ano de casamento então para mim essa mulher não tem nenhum talento e além de tudo é muito feia para o jared

    ResponderEliminar
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  43. A Genevieve cortesse ja teve algum namorado sem ser o jared? Se alguém souber responde obrigado. gosto da Genevieve

    ResponderEliminar
  44. A Genevieve cortesse ja teve algum namorado sem ser o jared? Se alguém souber responde obrigado. gosto da Genevieve

    ResponderEliminar
  45. A Genevieve cortesse ja teve algum namorado sem ser o jared? Se alguém souber responde obrigado . Gosto da Genevieve

    ResponderEliminar
  46. A Genevieve cortesse ja teve algum namorado sem ser o jared? Se alguém souber responde obrigado . Gosto da Genevieve

    ResponderEliminar